Técnico diz que Marrocos "sai mais forte" de jogos com Brasil e Haiti
Veja os melhores momentos de Escócia 0 x 1 Marrocos
Técnico diz que Marrocos “sai mais forte” de jogos com Brasil e Haiti O técnico de Marrocos, Mohamed Ouahbi, expressou satisfação com a vitória de 1 a 0 sobre a Escócia, destacando que a seleção “sai mais forte” após dois jogos na Copa do Mundo. Ele valorizou os pontos conquistados e a performance da equipe, que controlou a partida e soube defender a vantagem. Ouahbi afirmou que o time mostrou progresso em relação à estreia contra o Brasil e que o objetivo contra o Haiti é vencer com o melhor time possível, sem rodízio.
- Marrocos venceu a Escócia por 1 a 0 na Copa do Mundo.
- O técnico Mohamed Ouahbi declarou que a seleção “sai mais forte” após dois jogos.
- A equipe controlou a partida e defendeu a vantagem de um gol.
- O goleiro Bono não fez defesas, mas a Escócia errou todas as finalizações de dentro da área.
- Marrocos tem quatro pontos após dois jogos e demonstrou progresso em relação à estreia contra o Brasil.
- O próximo jogo de Marrocos é contra o Haiti, em 24 de novembro.
- O técnico indicou que o time titular será utilizado contra o Haiti, priorizando a vitória.
- Ouahbi elogiou a organização tática e a conexão entre os jogadores.
- Ele defendeu as substituições, afirmando que foram feitas no momento certo. https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2026/06/20/tecnico-diz-que-marrocos-sai-mais-forte-dos-jogos-contra-brasil-e-escocia-na-copa-do-mundo.ghtml
Write a comment