Técnico diz que Marrocos "sai mais forte" de jogos com Brasil e Haiti

Veja os melhores momentos de Escócia 0 x 1 Marrocos
Técnico diz que Marrocos "sai mais forte" de jogos com Brasil e Haiti

Técnico diz que Marrocos “sai mais forte” de jogos com Brasil e Haiti O técnico de Marrocos, Mohamed Ouahbi, expressou satisfação com a vitória de 1 a 0 sobre a Escócia, destacando que a seleção “sai mais forte” após dois jogos na Copa do Mundo. Ele valorizou os pontos conquistados e a performance da equipe, que controlou a partida e soube defender a vantagem. Ouahbi afirmou que o time mostrou progresso em relação à estreia contra o Brasil e que o objetivo contra o Haiti é vencer com o melhor time possível, sem rodízio.

  • Marrocos venceu a Escócia por 1 a 0 na Copa do Mundo.
  • O técnico Mohamed Ouahbi declarou que a seleção “sai mais forte” após dois jogos.
  • A equipe controlou a partida e defendeu a vantagem de um gol.
  • O goleiro Bono não fez defesas, mas a Escócia errou todas as finalizações de dentro da área.
  • Marrocos tem quatro pontos após dois jogos e demonstrou progresso em relação à estreia contra o Brasil.
  • O próximo jogo de Marrocos é contra o Haiti, em 24 de novembro.
  • O técnico indicou que o time titular será utilizado contra o Haiti, priorizando a vitória.
  • Ouahbi elogiou a organização tática e a conexão entre os jogadores.
  • Ele defendeu as substituições, afirmando que foram feitas no momento certo. https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2026/06/20/tecnico-diz-que-marrocos-sai-mais-forte-dos-jogos-contra-brasil-e-escocia-na-copa-do-mundo.ghtml
Write a comment